Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM simplifica o processo de resgate de passagens pelo site

 mensagem postada em 20/12/2013 - 20:12:44hs
 
 

A TAM colocou no ar hoje uma simplificação do processo de resgate de passagens com pontos. Agora, para emitir passagens para si mesmo, o cliente não precisará mais da senha de resgate e do código de autorização, enviado ao telefone do cliente. Tudo que o cliente precisa agora é seu número do TAM Fidelidade e da sua senha.

O procedimento que estava no ar até ontem foi criado para evitar que fossem emitidas passagens para terceiros sem conhecimento do titular. Era basicamente uma segurança para barrar o roubo de milhas.

A partir de agora, o código de autorização será exigido apenas quando a passagem for emitida em nome de terceiros, o que faz todo sentido. Dessa forma, fica garantida a segurança sem a burocracia anterior.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".