Orlando Tickets Online
 

Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Vivian Ramos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/07/2013
 
 
Res: Res: dúvidas remédios
postado por: Vivian Ramos

 mensagem postada em 19/12/2013 - 22:12:36hs
 

gente,

aqui em casa sempre usamos dipirona comprimido, novalgina xarope para criança, celestamine gostas para alergia, predsim, microdiol , propanolol, tetraciclina... Alguém sabe se preciso de receitas?
(mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Olá,
Sempre levamos remédios de todos os tipos com medo de precisar nos EUA e nunca tivemos problemas.
Sempre levamos, inclusive dipirona, despachando na mala normal. Na mala de mão costumamos levar somente sprays nasais para hidratar as narinas durante o vôo, pois a mucosa nasal tende a ressecar com o ar condicionado do avião.
Já vi gente levando diversos tipos de remédios na mal de mão, incluindo controlados, sem nunca pedirem receita.
As receitas são uma garantia a mais, mas cremos que não irá precisar.

Abçs

|Grupo7| (mensagem de Grupo 7)


Gente, nunca tive problemas levando novalgina, morei um tempo por lá e levei, pois é a única q passa minha cólica. O fato de ser proibida a comercialização lá nao a coloca no mesmo patamar de uma cocaína, ou droga perigosa, basta levar a receita do pediatra se quiser levar na babem de mao, mas se for na despachada nao terá problemas.

Advil e outros anti térmicos de lá p mim e meus filhos neeeem servem. Sao fracos como tylenol. Meu filho de 2 anos qdo pega virose tem febre de 38 q só cede c novalgina...

Bom. Espero ter ajudado...

Bjs e falta poooouuucccooo

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.