Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS Garmin Nuvi 50

mensagem postada em 17/12/2013 - 21:12:29hs

Oi pessoal...Nao sei se aqui e o forum adequado, mas la vai...Alguem sabe como baixar mapa do Brasil em um Garmin Nuvi 50 comprado nos Eua? Ja assisti video no yout...entrei no site da tracks..., mas nao consegui baixar o mapa ainda...Ele veio sem o cabo que conecta no computadoe, entao estou usando um de celular que tem o mesmo conector...O computador ate reconhece o GPS, mas nada acontece...Ele continua apenas com o mapa dos Eua...e ainda por cima fica aparecendo uma camera no canto superior direito que toda vez que toco faz um barulho como se estivesse tirando uma foto, mas nao tenho a menor ideia pra que serve...Alguem pode me ajudar?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.