Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Validade - Res: Troca do Photopass

 mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:02hs
 
 

Vamos ver se estou correto quanto à validade.

Ainda não vi nada sobre o MM, mas, como eu já abri o DVD de fotos do PP+, entendi que não posso mais devolver.

Porém, como os meus ingressos para os parques da Disney têm validade de 14 dias, acredito que não terei problemas, ou terei?

Só vamos no primeiro parque da Disney 14 dias antes do fim da brincadeira toda.

Aproveitando, claro que vou procurar informações sobre o MM, a diferença entre o MM e o PP+ é apenas a validade ou tem outra?

Abraços.
Cláudio.

Pricila,

Vou te responder de acordo com a resposta que eles me deram, ok?

Se deslacrou o Photo Gallery, já era. Não dá pra trocar

Se tivesse lacrado ainda, vc enviava para eles, comprava um MM pelo site (Uma nova compra) e o reembolso viria depois; ou seja: não existe esse negócio de troca. É desistir de um e comprar o outro.

Mas a diferença que vi entre os 2 é que no PP+ vc tem 14 dias pra uso e no MM 30 dias

Ainda resta a dúvida sobre o frete do Archive disc, mas como podemos baixar todas as fotos sem limite de quantidade, isso deixa de ser problema.

EU não perguntei a eles, mas parece que o PP+ teria uma outra vantagem que vc recebe a foto das refeições (não sei se atrações também) impressa, além da digital; e no MM só em 2 restaurantes existe essa opção.

Vou ficando com o meu PP+ mesmo pelo jeito

(mensagem de Fabrício Oliveira)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".