Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Lima Alvarez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/12/2013

Res: Res: Res: Melhor horário p chegar no Parque 31/12
postado por: Juliana Lima Alvarez

mensagem postada em 12/12/2013 - 11:12:47hs

Oi Flora,

Eu pretendo chegar bem cedo, na abertura do parque mesmo, para poder curtir bem este dia. Como estarei com meu marido e a filha dele (que tem 10 anos), acho que daremos conta!!!! hehehehe!!! Meu plano é fazer como te falei, ir sem stress, sem neura de fazer questão de andar em todos os brinquedos. Vamos tentar fazer o máximo que der, sem forçar a barra. Caso fique muito insuportável, ou caso minha enteada não aguente o pique.....apelaremos para um plano B. Mas estou bem otimista.... Quem sabe não nos esbarramos por lá!!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".