Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo de voar

mensagem postada em 10/12/2013 - 18:12:42hs

Eu morro de medo de voar, mas amo demais viajar! Tá, essa mistura parece não combinar, mas é bem isso mesmo!
Toda viagem, quando está chegando a hora de entrar no avião fico bem nervosa.
Na última vez que fui pra Orlando eu "apaguei". Tomei 3 dramins de 100mg com um copo de cerveja antes do embarque. É meio errado, mas funcionou e não passei mal.
Em julho fui levar um grupo de alunos a Cancun e ai não podia dormir. Fiquei ligadona o vôo todo e precisei andar nos corredores pra ver se estava todo mundo bem. Tomei dois dramins pra relaxar. Mas foi tenso! Prefiro dormir!
A cada viagem que passa, tento refletir sobre meu medo!
Daqui um mês embarco pra Orlando (em família). Já estou me preparando psicologicamente para o voo! Mais vai dar tudo certo!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.