Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

KA memory maker - Urgente

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:10hs

Monica nao sei detalhes ainda. Viajo daqui a dois dias. Olha o sufoco!!! Liguei la hoje e eles informaram que farao a troca pelo memory maker. Todas as pessoas do my disney experience podem compartilhar as fotos, e inclusive fazer o download das fotos. Minha duvida é que no PhotoPass +, havia as fotos dos brinquedos e agora nao foi dito nada. Eles nao venderao mais o photopass+. Nos compramos num grupo de sete pessoas, duas familias. Nao sei como vai funcionar agora. Sera que ficara vinculado somente na magic band de quem fez a compra?? Duvidasssssss (mensagem de KA Coelho)

Ka, você vai voltar antes de eu ir ? Viajo dia 08.01 ! Pode me explicar depois como foi esta experiência ? Entrei no site, mas não consegui ler nada que me fosse realmente útil.

Eu comprei o FastPass+ (como sempre faço) e todos que viajam comigo tiram as fotos. O que você está me dizendo acima é que, agora, somente terão acesso, poderão usar o Memory Maker quem estiver vinculado ao meu Disney Experience ?
É que lá eu coloquei toda a galera, menos uma família (mãe e duas filhas), isso quer dizer que elas não poderão tirar as fotos ?

Nossaaaa, que confusão !!!! Promete que me conta tudo na volta, se der tempo ?

Boa viagem.

Bjs,

Mônica Santoro

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.