Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Inesquecivel.

 mensagem postada em 05/12/2013 - 15:12:09hs
 
 

Estive, pela primeira vez, em Maio/13. Esposa, avó, 3 filhos (13, 09,04). Escutei muito que o menor não ia aproveitar, não ia se lembrar de nada e um monte de outras coisas que nada contribuíam. Mas entendia que, até por ser a primeira vez, a foto de todo família lá seria importante. A viagem foi fantástica, o lugar é magico, tudo funciona, as pessoas se respeitam e a experiência é incrível. Gostaria que todas as pessoas tivessem, ao menos uma vez na vida, a chance de fazer esta viagem.

Meu pequeno aproveitou sim, se entusiasmou e, ao contrario do que falam, lembra de tudo e de pequenos detalhes.

Embora tenhamos viajado para outros lugares, estes dias em Orlando foram, sem sombra de duvida, as melhores férias que já tivemos. Adoramos tudo.


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).