Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: 1ª Viagem

mensagem postada em 04/12/2013 - 15:12:29hs

Bem, todos os parques estao comprados, isso é muito bom, vai aproveitar o maximo.
Antes de mais nada, seria bacana voce entrar no Crowd Calendar e ver os dias mais tranquilos nos determinados parques comprados.. outra coisa, o bacana ja que voce ficará 15 dias é alternar parques com compras/passeios.
Alguns parques sao grandes ( magic, epcot, island) com certeza voce no final do dia nao vai aguentar mais de tanta dor no pé.
Eu aconselho a usar sempre tennis usado e nao novos( comprados la) para nao criar bolha e acabar com o passeio.
Voce ficara bem localizada, perto do outlet da internacional drive. Perto da universal. bom lugar,
Bem, posso dar dicas dos parques caso queira,
Voce pode comecar a fazer as compras desde ja e mandar entregar no hotel, as vezes compensa.
Restaurantes eu sei varios com bom preço e comida farta.. vale a pena.

Daniel (mensagem de Daniel Peralta)

Já estou começando a montar os roteiros. Eu encontrei vários sites na verdade, mas tem algum que vc me indique?
Se puder me passar as dicas dos restaurantes e parques, eu quero sim! huahaha
E vou lembrar dessa dos tennis, é uma boa!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.