Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dicas Restaurantes Parques - Mariana

 mensagem postada em 04/12/2013 - 16:12:26hs
 
 

Olá,

Vou dar o meu pitaco também...

pra mim o melhor parque para comer foi o Epcot, nós almoçamos no Via Napoli e para os 4 (eu, marido filho de 7 e filha de 3) pedimos uma pizza (me lembrou a pizza da Capricciosa aqui do RJ) de meio metro, custou US$40,00, comemos e sobrou. Lá também tem o Chefs de France que foi onde deixei pra comer a sobremesa e foi ótimo, a bomba de chocolate (ou eclair) é deliciosa. Ainda no Epcot uma grata surpresa para as crianças, que até comprei de novo pra levar pro hotel, foi o Fish and Chips na Inglaterra. Peixinho branco empanado, sequinho e sem pimenta, pra levar eu pedi sem batata frita.

No Hollywood fizemos almojanta às 15:00 com direito ao VIP do Fantasmic e foi ótimo, pela comida, pelo preço (US$35,00 por adulto com entrada, prato principal e sobremesa) e pelo lugar VIP que me economizou tempo no parque já que não tive que ficar naquela fila imensa e no sol de final de julho!

Um outro lugar que me surpreendeu e eu quase voltei pra comprar mais e levar pro hotel (o hotel que eu fiquei tinha cozinha super completa, até pão de queijo eu assei para as crianças) foi um restaurante no Island of Adventure na área do Jurassic Park que tem um peito de frango assado maravilhoso. Parece o nosso frango de padaria, mas mais gostoso, sem pimenta, e bem suculento. Meus filhos amaram!

Qualquer dúvida é só perguntar... (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)


Mariana,

O restaurante do frango assado foi o Thunder Falls Terrace ? Este eu nunca experimentei, mas gostei da idéia, ainda mais você dizendo que é uma delícia e por estar indo com minha filha e mais duas crianças amiguinhas dela ...

Obrigada,

Mônica Santoro

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.