Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: DICAS REST. PARQUES

 mensagem postada em 04/12/2013 - 14:12:02hs
 
 

Magic Kingdom:

The Cristal Palace - tem os personagens do Ursinho Pooh. Serve buffet no café da manhã. O lugar é lindo e vale a pena.
Liberty Tree Tavern - service "family stile" no jantar. Não tem cardápio, é só aquilo que tem na parede e você come o quanto quiser (eles vão repondo até você pedir pra parar). Eu adorei! (Mas não é um lugar pra quem não come carne).
Pinocchio Vilage Haus - é no sistema fast food, mas tem opções não tão gordurosas. É uma gracinha e o preço é ótimo!
Tony´s Town Square - serve comida italiana. O atendimento é ótimo e a comida deliciosa. Meio caro

Esse ano reservei café da manhã no castelo da cinderella e jantar no Be our Gues (fera).

Epcot:

Akershus: caro, mas tem as princesas. Nem todo mundo gosta muito do cardápio.
Chefs de France: lindo e delicioso (pra quem gosta de comida francesa, claro). Um pouco caro.
Tutto Italia: italiano mais tradicional. A comida é deliciosa e é muito melhor que o Via Napoli (que fica ao lado). Mas é mais caro, claro!

Esse ano vou experimentar o Coral Reef (já ouvi ótimas referências).

Hollywood Studios:

50's Prime Café: com seu estilinho retrô é o meu preferido nesse parque. As comidinhas são ótimas (e tem lanche e comida). O preço é justo.
Mama´s Melroses: Italiano delicioso. Tem um clima mais "escuro" que o Tutto Italia do Epcot, mas a comida também é muito boa. Dá pra agendar com esquema do Fantasmic, o que é ótimo!

Animal Kingdom:
Tusker House: serve um buffet bastante variado e tem personagens (Mickey, Minie, Pato Donald, Tico e Teco...). Adoro! Não troco por nada!

Island of Adventure:
Mythos: tem que ir!!! É lindo, a comida é maravilhosa e nem é tão caro! Um dos melhores restaurantes de parque de Orlando (se não for o melhor).

Universal:
Monsters Cafe: eu sempre como lá. É fast food, mas a decoração é sensacional (monstros, coisas de filmes de terror - acho mega divertido). Os lanches são comuns, mas tem algumas opções mais saldáveis.

Sea World:
Sharks Underwater Grill: tem que ir! O lugar é incrível e a comida deliciosa. Geralmente tem espera mas, se você estiver só em dois (e não se importar, claro) diga que pode ser no balcão! Vale a pena! Você come sobre um aquário e ainda consegue ter o visual dos tubarões!!!!! Vale cada centavo!

Busch Gardens:
Só comi fast food por lá e não tenho nenhuma boa indicação.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.