Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Melhor seguro viagem?

mensagem postada em 04/12/2013 - 14:12:25hs

Na opinião de vocês qual o melhor seguro viagem em relação custo x benefício? Coris, Assist Card, Mondial ou Premium ou algum outro? Tem algum que não cobre doenças pré existentes?

Obrigada!
(mensagem de NaomiTS)

Desses, o único que cobre pré existentes é o Premium.
Eu contratei o Premium pra minha viagem de janeiro.
Já ouvi falar muito bem (de quem já precisou usar) do Assist Card, mas eles não cobrem pré existente.

Até onde sei a maioria não cobre... E ai vc contrata o seguro, tem uma crise de alguma coisa que vc já tinha e eles não cobrem! Eu tenho bronquite asmática... Vai que fico doente! Sempre viajei com o seguro do cartão, mas dessa vez vou viajar com meus pais e achei melhor contratar um que cobre.

Boa viagem (e espero que a gente não precise usar o seguro!!!)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.