Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Beto_rj

Membro

Inscrição: 02/01/2013

Res: Res: Ano Novo em Orlando
postado por: Beto_rj

mensagem postada em 01/12/2013 - 12:12:52hs

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...

Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.
Mais alguem indo pra la nessa epoca?

Obrigada (mensagem de Luciana Guaracy )
(mensagem de Ricardo Ral)

Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

Na saída, fomos levados por uma onda de gente, até q desafogou.

Na minha próxima viagem de reveillon por lá, farei de outra forma.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.