Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Quanto levar?

 mensagem postada em 30/11/2013 - 21:11:59hs
 
 

Olá Amigos! Minha esposa, sobrinha e eu iremos a Orlando em maio/14. Contudo, estou com uma grande dúvida: somos "marinheiros de primeira viagem" e, em sendo assim, não temos muita noção do quanto levar para compras. Percebi que vocês já têm vasta experiência no assunto, poderiam nos ajudar? Não temos intenção de comprar para revender, as compras serão apenas para consumo próprio. Pensei em fazer uma cota de 2 mil dólares para minhas compras (levando em consideração que o únicos objetos que REALMENTE quero comprar são dois PS4 (um para mim e outro de presente para meu irmão)), mais 2 mil dólares para minha esposa (que certamente comprará roupas, cosméticos e, no máximo uma boa câmera, pois adora fotos) e mais mil dólares para minha sobrinha (9 anos) para comprarmos para ela brinquedos e roupas que ela escolha, perfazendo um total de 5 mil dólares. É pouco? É muito? O que poderiam me dizer a respeito? Desde já agradeço sua ajuda!

PS: os ingressos dos parques já estão pagos ficando "pendente" apenas alimentação. Nossa viagem durará 12 dias.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.