Walt Disney World - Casamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marcela - Res: Meu casamento na Disney

mensagem postada em 25/11/2013 - 15:11:58hs

Olá Claudio,

Acho que somos parentes distantes pois também sou Viana....

Pode perguntar o quanto precisar, ajudarei no que puder, ainda mais porque senti na pele como e difícil encontrar informação para casar na Disney. Eu e meu marido tivemos que descobrir tudo sozinhos, e por isso, estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Sobre o pacote, fechamos o pacote da cerimonia de casamento a bordo do Disney Magic diretamente com a Disney Fairy Tales Wedding. Os outros eventos, jantar no Califórnia Grill na sala privativa, e a festa privativa no Epcot, foram extras que adicionamos. Assim como a presença do Mickey no nosso jantar, serviço de fotografia para o jantar e para a festa no Epcot.
Inclusive no Epcot, incluímos uma volta VIP no Soaring, depois que o parque fechou, onde só eu, meu marido e meus convidados entramos na atração. E incrível ver todos sentados na primeira fila, e nem precisar pegar fila! foi magico!!

Nós tínhamos comprado as roupas no EUA, meses antes, mas como voltamos ao Brasil, levamos as roupas de novo para o EUA, para o casamento. No pacote de casamento do cruzeiro, a Disney inclui o serviço de passar a roupa dos noivos gratuitamente.. o que é ótimo! já que depois de horas na mala, as roupas ficaram um pouco amassadas mesmo.

Como falei para a Fernanda, se você quiser, me deixa seu email, que te falo sobre custos detalhadamente. Não fico confortável de entrar nesse detalhe aqui no fórum.

Abraços,

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.