Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Roberval

mensagem postada em 24/11/2013 - 08:11:28hs

Grande Roberval...Muito obrigado pelas dicas...

O cara da Garmin falou assim no email: "As atualizações só serão vitalícias para o gps comprado no País de origem.
Se comprar o gps fora do Brasil as atualizações do mapa do Brasil serão cobradas.
O aparelho só acompanha o mapa do Brasil.
Existem dois modelos: NUVI 52, NUVI 52 LM" (este é o modelo que eu estava de olho, mas ainda não descobri se ele tem o mapa da Flórida, pois as empresas que estão vendendo aqui no Brasil não sabem...brincadeira, né...)

Me diz outra coisa...Como eu faria para colocar os mapas do Brasil comprando o GPS la?

Particularmente eu preferia comprar o GPS aqui, pois ja sairia do aeroporto com ele (li alguns relatos de gente que se perdeu mesmo tendo levado mapas). Vou estar com a familia e nao gostaria de correr o risco de me perder...O problema e que ainda nao consegui encontrar o modelo (aqui no Brasil) que tem o mapa South America, que me disseram que e o que tem o mapa da Florida junto com o do Brasil...
Voce tem alguma sugestao?

Muito obrigado mais uma vez e um grande abraco.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.