Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fernando - atualização mapa Garmin - R. Taylor

 mensagem postada em 23/11/2013 - 17:11:01hs
 
 

Fernando,
Fique tranquilo. Embora tenham dito, no e-mail, que a atualização do GPS com mapas LM somente são feitas no país onde foi adquirido, creio que o que queriam se referir é ao mapa que ele possui.
Comprei 2 GPS dessa marca lá (nos EUA) e faço minhas atualizações (gratuitas) na internet, a partir do Brasil mesmo. É so entrar no site da Garmin e baixar os arquivos .... eles já detectam automaticamente o modelo do aparelho e indicam o arquivo para atualização .... demora um pouco pois os arquivos sao bem grandes. !!
Todos os aparelhos adquiridos nos EUA tem os mapas da Florida !!
É so escolher o modelo de acordo com as funcionalidades e caracteristicas que te interessam (por exemplo Blue Tooth, fotos em 3 D das esquinas, atualizações meteorologicas e de condições da estrada, atendimento de ligações telefonicas, etc...)
Claro que quanto mais funcionalidades o aparelho tiver, mais caro fica.
Vc pode encontrar GPS da Garmin de 80 a 500 dolares !!! LINK !!!
SDS,
Roberval.


Oi, Roberval...Não sei se é a sua praia, mas se puder peço que me ajude a resolver este embróglio... Enviei um email pra Garmin e eles me disseram que as atualizações do GPS LM só serão feitas no país onde ele foi adquirido...Consequentemente acho um bom negócio comprar (pelo menos no meu caso) o GPS aqui no Brasil, pois depois poderei utilizá-lo por aqui sem ter que me preocupar em fazer atualizações...A dúvida ficou restrita ao modelo que tem o mapa da Flórida... Você sabe me dizer qual é o GPS LM cujo modelo tem o mapa da Flórida? Um grande abraço e muito obrigado. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.