Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Arlete Res: Vou em Set/14: Qdo devo fechar a viagem?

mensagem postada em 20/11/2013 - 13:11:41hs

Oi Arlete,
o quanto antes melhor.
as empresas aereas disponibilizam as passagens com um ano de antecedencia e algumas parcelam e ate 10 vezes sem juros ...
Assim, se vc adquirir os pacotes agora, alem de segurar os preços, podera pagar de forma parcelada e quando ocorrer a viagem, estara com o cartão de credito com limite desbloqueado ... Outra coisa, no ano que vem será ano eleitoral .. não acredito que o dolar cairá em valor menor do que se encontra atualmente ...
Por falar em cartão, Não esquece de habilitar seu cartão de credito para ser utilizado no exterior ok ?
SDS,
Roberval.

Olá, pessoal. Vou para a Disney (se Deus quiser!) em Setembro/14. Ainda não fechei nada (passagem aérea, hotel, parques, etc), só defini a data da ida. Qdo é o melhor momento de fechar a viagem? É melhor já começar agora? É melhor esperar o dólar diminuir? Fechar em janeiro ou com seis meses de antecedência? Não vou fazer "pacote", vou fechar tudo por minha conta, ou seja, eu mesma vou comprar a passagem aérea, reservar o hotel daqui mesmo, comprar os ingressos pros parques, alugar o carro, etc... só não sei o momento certo de começar a fazer isso... Por favor, alguém pode me orientar? Abração a todos. ºOº (mensagem de Arlete) (mensagem de roberval taylor)

Olha, Arlete...
Setembro costuma ter Dinning Plan Free nos resorts Disney... mas só libera para compra em maio. Eu fui em setembro desse ano, e comprei tudo de maio pra frente... o aéreo, que é o mais caro, vc poderia ir adiantando pra liberar o cartão, como disse o amigo Roberval Esquilo Taylor. O DDP free tem que estar em conjunto hotel e ingressos... pense a respeito.
Caso não vá ficar em resort Disney, dá pra comprar tudo agora...

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").