Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Recebi meu Photopass

 mensagem postada em 17/11/2013 - 14:11:07hs
 
 

Oi Bianca,
Também comprei e estou esperando chegar.
Viajo no dia 01/12.
Li algumas dicas sobre o PhotoPass em um site.
Segue abaixo:

Comprando pela internet, você receberá em casa o CD de fotos do complexo e um voucher.

ATENÇÃO 1: Guarde esse voucher e leve com você. Ele deverá ser apresentado no primeiro parque no Disney PhotoPass Service Sales Center, sempre logo após a entrada de cada parque do lado direito. Sem esse voucher, você terá uma certa dor de cabeça para retirar seu cartão do Photopass+.

ATENÇÃO 2: Se tirar alguma foto com fotógrafo antes de pegar o seu cartão do Photopass+, você pode usar o cartão comum (ou a sua MagicBand, para o caso de hóspedes da Disney) e depois vinculá-lo à sua conta.

ATENÇÃO 3: Procure comprar o seu Photopass+ com pelo menos um mês de antecedência, para dar tempo do voucher chegar na sua casa. Se por um acaso não chegar, imprima a confirmação e leve no lugar do voucher e explique que não chegou.

Trocando o voucher no parque, você recebe um cartão de Photopass+ e um mini-cartão com o nome de todas as atrações e restaurantes que fazem parte do pacote presos num cordão para usar no pescoço.

Ao finalizar uma atração que faz parte do pacote, você deve identificar sua foto na TV, memorizar o número e se dirigir ao guichê de resgate das fotos ao lado. Informe o número ao atendente e entregue o cartão. Ele acrescenta essa foto ao seu cartão e vai te devolver cartão e recibo. CONSELHO: Guarde esse recibo até ter certeza que sua foto está na sua conta. Algumas fotos demoraram mais de 48 horas para aparecer e caso não tivessem aparecido, só esse recibo poderia localizar a foto.

Depois de terminada a viagem e de concluídas as edições de fotos, você precisará daquele CD de fotos do complexo que foi entregue na sua casa, se você comprou o Photopass+ antecipado; se adquiriu o Photopass+ no parque, o CD foi entregue para você lá. Lembra dele? Isso mesmo, o de capa vermelha. Então, dentro da caixinha há um folheto. Nesse folheto há um código de 16 dígitos, contendo letras e números. Esse código precisa ser inserido no final da sua compra para você não precisar pagar pelas fotos, já que as mesmas já foram pagas. IMPORTANTE: Não perca o CD.

Espero ter ajudado!
Bjs e boa viagem!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.