Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Discovery Cove x Blizzard Beach

 mensagem postada em 15/11/2013 - 18:11:14hs
 
 

Oi Mariana. Vou tirar o DC e colocar o Blizzard. O Discovery vai ficar para uma próxima viagem, qdo ele tiver 6 e ela 2 anos.
Essa atitude de intercalar os parques é realmente sensata, já q todos nós ficaremos cansados e os meus depois q vão pra água, apagam, fácil...fácil...
Tem algum lugar legal q vc fez as refeições e tenha gostado, nos parques aquáticos?
Nos parques aquáticos, vc alugou alguma cabana? Acha q vale a pena? Minha filha vai ter só 1 ano na época e com o sol forte fico com receio de ficar mto quente para ela e um cabana poderia nos salvar.
A área q não precisa reservar, com as espreguiçadeiras, tem guarda sol?
Desculpa por te encher de perguntas, mas com criança pequena, temos q pensar em tudo, ou quase tudo.
Obrigado.
Abs (mensagem de Beto_RJ)


Beto,

Eles vão gostar muito do Blizzard ! Não acho necessário alugar cabana. Em 2011, fomos no final de abril/início de maio e a temperatura estava ótima. Calor, mas sem exagero. Ela tinha 4 anos, se esbaldou bastante. Na parte das espreguiçadeiras, tem área coberta, inclusive com algumas árvores, portanto, dá para ela descansar tranquilamente. Sugiro, apenas, que chegue cedo para poder conseguir um "lugar ao sol" nestes locais (kkkkk), quero dizer uma boa espreguiçadeira na sombra !!!

Quanto ao DC, te conto na volta, mas realmente não vale a pena ainda porque não tem idade para curtir os famosos golfinhos ....
Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)


Olá Beto,

Eu concordo com a Monica. Acho desnecessário alugar cabana, se vc chegar cedo consegue espreguiçadeiras na sombra e perto das áreas infantis e vc também pode levar o carrinho pra ela dormir. Agora, a parte de comida é mais complicado, vc não tem a quantidade de opções dos parques normais. O que eu fiz foi tomar um bom café da manhã e disfarçar a fome no parque com lanches que eu levei ou comprando lá e depois ia ao Downtown Disney para almoçar/jantar por volta das 16:00 em um restaurante como o T-Rex ou o Rainforest que nas vezes q eu fui não fiz reserva e estava vazio.

Qualquer dúvida ou dica que precisar é só falar!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.