Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Carros Premium - Ismael Neto

mensagem postada em 10/11/2013 - 17:11:47hs

Andre boa tarde!

Então, você esta indo pra MIA ou MCO?
Estas experiências que tive, foram para a Alamo do aeroporto de Miami, não sei dizer em relação a Orlando.

Mas das diversas vezes que aluguei categoria Premium, encontrei: Camaro e Mustang (ambos coupe, conversivel de fato nao faz parte dessa categoria! ja tentei! kkk), BMW 325i, Dodge Challenger (me arrependo de não ter ficado com ele da última viagem), Chrysler 300C, além de outros carros mais comuns, e uma vez tinha um SAAB Conversível tbm!

Mas detalhe... em se tratando da Alamo Miami, como já disse, esses carros (Mustang, Camaro, BMW, Dodge) estarão do EM FRENTE aos da categoria Premium, sem a plaquinha (não há nenhuma placa sob eles). Eles ficam ao lado da "casinha" de atendimento da Alamo la no estacionamento.

Também estou indo pra Miami nesta terça, e aluguei o Premium novamente!
Depois posto pra vcs qual o possante que peguei! =)

Espero ter ajudado!

Abraços,
Neto

Ismael,

Qual os carros que vc viu disponivel alem do camaro e mustang ? o camaro era conversivel ? estou indo dia 23/11 e reservei a categoria premium pela dica que vc deu, espero dar tudo certo.

abs

Bueno,

Eles recebem os documentos, passam o scanner nos carros e liberam normalmente!!
Nao se trata de upgrade pq esses carros sao da mesma categoria, mas se vc os solicita eles se aproveitam pra cobrar o upgrade!! Eu aprendi isso umas vez no ano passado, quando nao tinham carros na categoria Premium e eu questionei a funcionaria que me falou que eu poderia pegar esses (que se encontram na seção em frente), quando questionei se deveria mudar a papelada pra não ter problemas na saída, ela disse que não!

Resumindo, isso foi no ano passado, e esse ano fiz isso 3 vezes novamente, e nunca deu problema na saída, nem cobraram nada no meu cartão no check-out, bem como pós viagem!

Abraços!

Ismael, quando você pega esses carros, um camaro/mustang por exemplo, é só pegar e sair?

Quando vai entregar os documentos na portaria de saída, eles falam alguma coisa? Porque teria que constar o upgrade ou algo que comprove que vc está pegando aquele carro não é?

E na hora de devolver, alguma cobrança a mais foi feita??

Abraços (mensagem de Bueno)
(mensagem de Ismael Neto)
(mensagem de andre lopes arruda)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.