Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Carros Premium - Ismael Neto

 mensagem postada em 09/11/2013 - 21:11:36hs
 
 


Ismael,

Qual os carros que vc viu disponivel alem do camaro e mustang ? o camaro era conversivel ? estou indo dia 23/11 e reservei a categoria premium pela dica que vc deu, espero dar tudo certo.

abs


Bueno,

Eles recebem os documentos, passam o scanner nos carros e liberam normalmente!!
Nao se trata de upgrade pq esses carros sao da mesma categoria, mas se vc os solicita eles se aproveitam pra cobrar o upgrade!! Eu aprendi isso umas vez no ano passado, quando nao tinham carros na categoria Premium e eu questionei a funcionaria que me falou que eu poderia pegar esses (que se encontram na seção em frente), quando questionei se deveria mudar a papelada pra não ter problemas na saída, ela disse que não!

Resumindo, isso foi no ano passado, e esse ano fiz isso 3 vezes novamente, e nunca deu problema na saída, nem cobraram nada no meu cartão no check-out, bem como pós viagem!

Abraços!


Ismael, quando você pega esses carros, um camaro/mustang por exemplo, é só pegar e sair?

Quando vai entregar os documentos na portaria de saída, eles falam alguma coisa? Porque teria que constar o upgrade ou algo que comprove que vc está pegando aquele carro não é?


E na hora de devolver, alguma cobrança a mais foi feita??


Abraços (mensagem de Bueno)
(mensagem de Ismael Neto)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".