Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medo com o tempo de conexão!

mensagem postada em 08/11/2013 - 23:11:36hs

Olá gente, tudo bem? Eu irei para Orlando no dia 31 de janeiro, farei conexão em Miami (chegando de 17:10h) e só tenho uma hora e meia para passar pela imigração e tudo mais e pegar o outro avião para Orlando... Irei com minha irmã de 15 anos e uma prima de 21 anos. Vocês acham que dá tempo? O que acontece se a gente perder o vôo por causa da imigração?
Será nossa primeira viagem internacional, estou com bastante medo em relação à isso...

Obrigada! (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Prezada,

primeiro paragens e boa sorte. estou indo também no dia 22/01. Bom, 1:30 deve ser suficiente pelas minhas experiências, mas depende muito do número de voos que chegam junto. Normalmente tem uma fila razoável, mas é bastante rápido pois tem muitos guinches. uma dica. Procure ficar na parte da frente do avião, coces serão os últimos a embarcarem mas os primeiros a saírem. ai ajuda um pouco na fila.

Uma outra doca que posso te dar como plano B é alugar um carro e ir para orlando. É muito tranquilo ir de miami para orlando, a estrada é muito boa, tipo uma rodovia dos bandeirantes. Com GPS, Gps no iphone com mapas americanos voce se vira sem qualquer problema. Se perder alugue o carro em miami e devolva em orlando, 1 semana com o carro sai uns 200 dolares.

Eu vou para Miami (as passagens são mais em conta). vou pegar o carro n aeroporto, fica no predio ao lado (tem um metro que conecta os prédios) e pegar o carro reservado. De lá vamos dormir uma noite em Miami (100 dolares noite com cafe da manha) no Holliday in coral gabes (muito bom o hotel), passearemos por Miami beach a noite, calcadao da linconl road e de manha seguimos para orlando, mas parando no Saw grass mill (um dos maiores, se não o maior outlet do mundo) que fica no caminho a uns 60 km de orlando. É muito sossegado com GPS, da pra ir de boa. Na volta saio de manha de orlando e deixo o carro no aeroporto. Eis a dica. Boa Sorte....

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.