Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

David Vieira

mensagem postada em 07/11/2013 - 20:11:06hs

Vc pode ter uma noção através do histórico: http://www.wunderground.com/history/airport/KMCO/2013/1/1/MonthlyHistory.html. É frio para nós cariocas, mas a empolgação é tanta, que você nem percebe. E olha que eu sou friorento... Quanto à roupa de neoprene, há duas opções: manga comprida e manga curta (calça comprida e curta também). Já experimentei as duas, e acho que a de manga e calça curta é melhor, dá menos frio, por incrível que pareça. Na piscina central, a da cachoeira, a água é quentinha, uma delícia. Já na dos golfinhos e dos corais, é mais fria.

Esse ano, em janeiro, eu resolvi comprar os ingressos do Ultimate Package quando já estávamos lá, para acompanharmos a previsão do tempo e afastar a possibilidade de pegarmos um dia de tempo ruim no Discovery Cove, um dos nossos preferidos. Mas ficamos 30 dias lá, então tivemos flexibilidade para fazermos isso. Deixei os parques do Ultimate para a parte final da estadia, enquanto que no começo fizemos os parques da Disney e da Universal. Ô saudade...

A maioria das pessoas acha o Discovery caro, mas comprando no Ultimate Package, não acho caro, considerando que o almoço e todos os demais gastos com alimentação daquele dia já estão incluídos, e também não se paga estacionamento nesse parque.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.