Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res:{Lauro Sobreira} Oasis of The Seas - 12/Abril/14

mensagem postada em 07/11/2013 - 19:11:45hs

Pessoal,
Sou um pouco novo nesse negócio de postar por aqui, mas sempre ando acompanhando e lendo as opções de cruzeiros.
Acabei fechando a minha Lua de Mel para Abril/2014. Estaremos passando 1 semana em Vegas e posteriormente estaremos embarcando no navio..
Tenho algumas dúvidas, e gostaria da ajuda de voces
...
Acredito que essas sejam as dúvidas para agora.. caso alguém possa ajudar.. haha

Obrigado
Lauro Sobreira (mensagem de Lauro Sobreira)

Então vamos lá:

-Estou chegando em Miami na sexta feira, e somente pegarei o navio no sábado.. até aí tudo ok, mas aí que vem a questão.. estarei alugando um carro qndo chego em Miami, na sexta feira, como procedo com a devolução? Possui locadoras no porto para devolver? onde devo devolver? (mensagem de Lauro Sobreira)

Vai depender de qual locadora. Umas são mais perto e outras mais longe, mas acredito que todas devem oferecer um serviço de shuttle para levar o pessoal ao porto de embarque. A chave é se programar.

-Andei lendo relatos de vcs quanto ao pacote de bebidas.. A minha madame não bebe, será que compensa fazer o pacote de bebidas inclusa? Andei lendo que vcs falam que o pacote deve ser feito para todos que estão no grupo! Temos idéia de valores? Quanto custa a unidade da Cerveja no návio?
(mensagem de Lauro Sobreira)

O pacote de bebidas alcoólicas precisa ser contratado por todos os ocupantes de uma mesma cabine. Há mais detalhes no post abaixo deste.

-Estamos fazendo o roteiro que passa pelo Haiti, Fallmouth e Labedee, desculpem se errei os nomes, quais passeios vcs nos indicam?

Me desculpe, mas o único conselho que posso dar é ler o tópico Cruzeiros de cabo a rabo.

-Para quem estar de Lua de Mel, existe alguma coisa em especial para se fazer? um jantar a luz de velas.. café da manhã no quarto.. essas coisas?
Pegamos um quarto que possuí varanda.. o café está incluso?

Não sei se há algo especial para quem está em Lua de Mel, mas independente de cabine ter varanda ou não, todos os passageiros podem pedir comida para ser entregue na cabine e sem custo adicional (além de uma gorjeta, é claro), mas no período entre meia-noite e cinco da manhã haverá cobrança de taxa de serviço.
Se voces quiserem um jantar especial (ou mais de um) confiram os restaurantes pagos e ou os pacotes que incluem alguns deles.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.