Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Res: Crowd Calendar - Carolina
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 07/11/2013 - 12:11:46hs

Walter,

Olhando aqui meu roteiro de 2012, fui no MK na 4a feira dia 06/06 e a programação do Touringplans estava como 4, o parque estava cheio sim, mas um cheio tranquilo. Não peguei nenhuma fila com mais de 15 minutos. Apenas no Piratas do Caribe porque caiu um temporal absurdo e todos que estavam na Adventure Land correram pra lá pra se abrigar, então fiquei mais de 30 minutos na fila, mas considero um evento isolado.

No dia 07/06 - 5a feira fui ao IOA, com previsão de 5, o parque estava mais vazio do que eu esperava. Lógico que o HP não tem jeito, eram 30 minutos de espera e eu fui de single rider, e o Homem Aranha tb estava com filas grandes, mas o restante bem tranquilo. 10, 15 minutos, o tempo de se andar na fila mesmo.

Ano passado só fui a esses dois parques. Fiquei mais dias em Miami.

Já em 2011 eu fui no período de 07/05 à 21/05 e fiz 9 dias de parque, nesse período a média do crownd era de 3 e 4. No meu segundo dia de MK, com crowd de 3 não se podia nem andar - por isso falei que ele acerta 99% das vezes!

E no segundo dia indicado pro IOA que a previsão era crowd 2 peguei o verdadeiro inferno de excursões escolares, não é brincadeira não, devia ter umas 30 excursões diferentes, terrível - por esse motivo nunca mais faço parques da Universal sexta-feira, acabei saindo mais cedo e irritada do parque e o cast member me falou que tem muita excursão mesmo as sextas. Agora de pessoas "normais" (leia-se adolescentes mal educados gritando no seu ouvido e furando fila) não tinha muita não...

Todos os outros dias de parque foram bem tranquilos, lógico q peguei filas, principalmente nos mais concorridos, como o Toy Store Mania (que só fui de fastpass, porque eram 90 minutos de espera - tirei até foto do relógio), mas em sua graaaande maioria foram todas bem tranquilas!

Espero que te ajude!

Abs!

quote>Oi Bruna, sempre faço meus roteiros com o crowd do touringplans, bateu em 99% das vezes! Abs!
Olá pessoal!
Gostaria da ajuda de vcs...
percebi que há diferenças nos calendários de lotação, alguém que já fez a programação se baseando nesses calendários, sabe em qual deles posso confiar com mais certeza?
Obrigada (mensagem de Bruna Cisotto)
(mensagem de Carolina Pilher Albino)

Olá Carolina,
você poderia dizer qual índice (CL) pegou nos parques e qual a sua percepção quanto à lotação e filas ? Tipo...CL 3...vazio/cheio...filas mais de 10/20/30min
Esta percepção será de grande valia.
Muito obrigado, (mensagem de WALTER JANDER)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.