Orlando Tickets Online
 

Passaporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Lucilene
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 08/09/2007
 
 
Vanessa, Claudia B, retilli e Pessoal
postado por: Lucilene

 mensagem postada em 22/02/2008 - 00:02:59hs
 

É Vanessa, vc tem razão, quando sugeri passar sozinho tinha lido alguém perguntar se deveria fazer isso e, como nunca tinha pensando, achei que talvez fosse uma alternativa interessante. Mas vc está certa, passar sozinho pode ser estranho e se a pessoa da imigração perguntar, fica esquisito dizer que está sozinho ou então responder que a família está em outro guiche.
Na verdade, é aquilo que falamos, cada dia é um dia diferente e cada agente significa um tratamento diferente. O fato é que sabemos que com o passaporte europeu não precisa de visto e a dupla cidadania é algo perfeitamente legal, portanto, não há nada errado e sendo assim, não há o que temer.
O lance é tentar a sorte e, na medida do possível, ter serenidade para enfrentar caso tenha algum problema ou pegue algum agente mal humorado.

retilli - seu relato foi bacana, ajudou mesmo a gente a ter certeza de que não há regra e que todos podem passar por situação complicadas, depende do humor do agente ...

Aos que possuem passaporte europeu sugiro que usem seus passaportes porque ele são documentos oficiais e não será a imigração americana que poderá contestar tais documentos.

Beijos a todos,

 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.