Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Jeep Grand Cherokee x Grand Caravan?

mensagem postada em 06/11/2013 - 19:11:33hs

Pessoal, gostaria de saber se o espaço pra malas do jeep grand cherokee é a msm coisa do grand caravan.. alguém sabe me dizer!?

É que em Janeiro deste ano eu aluguei um grand caravan, fomos em 4 pessoas e coube as 6 malas grandes, 2 médias, 4 de mão e duas mochilas (que foram no meio do nosso banco). Pra caber tudo eu rebati o terceiro banco e coube tudo direitinho. Foi a conta. Gostei muuuuuito da Grand Caravan, alugaria outra tranquilamente.

Mas eu queria saber se o espaço pra malas do jeep grand cherokee é o mesmo do espaço da grand caravan com o terceiro banco rebatido. Porque se for eu poderia alugar o grand cherokee.

É que gostaria de alugar outro carro, só para experimentar msm. E se o espaço não for o mesmo, alugarei outra Grand Caravan com a mesma felicidade! Achei um carro muuuuito confortável e recomendo pra quem vai com 4 pessoas!

Espero quer alguém possa me ajudar!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.