Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marta Res: Seguro Coris dúvida ???

 mensagem postada em 05/11/2013 - 16:11:51hs
 
 

Eu já fiz o seguro Coris várias vezes e em uma delas precisei usar. Minha filha teve febre em pleno surto de gripe H1N1 nos EUA e eu acionei o seguro de madrugada. Eles me atenderam imediatamente, em português, me perguntaram se eu falava inglês e disseram que um representante local entraria em contato comigo em alguns minutos.

Meia hora depois o representante me ligou, perguntou se eu preferia ir a uma clínica ou receber um médico no quarto do hotel, o que demoraria um pouco mais. Optei pelo médico pois fiquei com medo da contaminação na clínica. O médico chegou de manhã cedinho, falava espanhol, examinou minha filha e prescreveu alguns remédios (graças a Deus não era H1N1, era só uma amigdalite).

Comprei o remédio na farmácia do Walmart e quando voltei para o Brasil fui ressarcida integralmente.

Este era o único seguro que a empresa que eu trabalhava usava para os funcionários que viajavam. Recomendo a Coris, fui muito bem atendida.

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.