Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Filas - spring break - março 2013

mensagem postada em 04/11/2013 - 22:11:29hs

Nossa Rafael, que absurdo (quantidade de pessoas), estive vendo minhas mensagens de março/2013, sendo que minha viagem teve datas praticamente iguais a sua, ou seja, no meu caso de: 10.03 a 23.03, o que será que aconteceu para ter tanta diferença de pessoas assim? não lembro de nenhum parque cheio, como este da foto abaixo, lembro que a fila maior que peguei foi de 30 minutos, e isso porque o brinquedo teve uma espécie de quebra, não lembro qual era, mas era no setor do "harry potter" no IOA!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.