Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons Orlando Premium Outlets ID

mensagem postada em 04/11/2013 - 19:11:11hs

Galera, imprimi vários cupons pro Outlet da ID pelo site deles mesmo e não consegui usar NENHUM em NENHUMA loja.
Todos os cupons estavam dentro da data de validade e todos se enquadravam nas minhas compras, mas em toda loja que eu entrava os vendedores falavam que não aceitavam cupons de desconto porque eram uma loja de outlet e os preços já estavam reduzidos.
Só consegui usar cupom uma vez na Bath & Body Works mas era um cupom que eu recebi no meu e-mail.
Me senti enganado, pra que o site oferece os cupons então? Na loja da Tommy Hilfiger a pessoa no caixa teve a coragem de dizer que nunca tinha visto cupons como aquele antes e que a loja não aceitava cupons.
Maior furada...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.