Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 02/11/2013 - 18:11:31hs
 
 

Minha opinião

Não tem dinheiro no mundo que me faça mudar de ideia

Tanto o seguro saúde quanto o seguro do carro, eu não abro mão, podem falar, mas não confio NADA no seguro dos cartões.

Em 2011, fui a Miami com minha esposa e comemos um hamburguer estragado, resultado, eu fiquei bem, ela ficou de molho 3 dias no hotel, e 24 hs no hospital.

Conta do hospital, Usd 5000,00, não paguei nada, atendimento do seguro Coris, muito bom, valeu a pena

Minha prima ESPERTA, ano passado, foi para Orlando, pegou uma bacteria no olho, SEM SEGURO, seguro do cartão Black. Tá brigando na justiça, quase ficou cega, tão cobrando do atendimento até os remedios, não vale a pena o estresse.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.