Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: Roteiro com crianças
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 31/10/2013 - 21:10:06hs

Alessandra,

Fui em janeiro deste ano com meu filho de 4 para 5 anos e fizemos em dois dias. No primeiro foi o horário e deu tudo certo, fizemos quase tudo que queríamos, ficou só a Space Mountain de fora e o Speedway que fizemos no segundo dia.

Minha opinião é que não deve fazer grande diferença pois a maior parte do tempo você vai gastar na Fantasyland e na New Fantasyland que é no meio.

Nos dois dias, todo o lado esquerdo (Piratas, Big Thunder, Aladdin - a Splash estava em reforma) estava MUITO vazio, então dá pra fazer bem rápido. Se perdemos 1 hora nas principais atrações foi muito (não fizemos os dois barcos - Riverboar e Jungle Cruise), ficamos um pouco mais de tempo neste lado pois meu filho fez a transformação do Pirate League.

No segundo dia o parque estava bem mais cheio e praticamente ficamos só em Fantasyland e em Tomorrowland. Como vai estar com crianças pequenas, recomendo muito você dedicar dois dias no MK!

Espero ter ajudado!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.