Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Duvida

mensagem postada em 31/10/2013 - 10:10:43hs

Muito obrigada pela informação Tatiana!

Ola. No ano passado estive no parque Mickeys Very Merry Christmas e as pessoas entraram a partir das 16:00 horas. Esse ano só comprei o ingresso do evento e acredito que seja o mesmo horário.

Gracie,

por favor. Tem como você me confirmar se podemos entrar mesmo às 16:00. Pois marquei um jantar no be our guest para às 17:55 e estou com medo de não conseguir.,..

Obrigada

Alini,

Você precisa de um ingresso especial para poder entrar na festa, esse ingresso você compra pelo site, lembrando que a entrada para esse ingresso é a partir das 16h que é quando começam a distribuir as pulseiras que diferenciam as pessoas que participam ou não da festa.
Caso queira entrar no parque antes das 16h, é necessário comprar o ingresso normal do parque, que pode ser comprado pelo site ou na bilheteria.
Se você comprar só o ingresso normal do parte e chegar antes das 16h, será convidada a se retirar após as 16h, isso porque você não estará com a pulseira que identifica as pessoas que compraram o ingresso especial para a festa.

Espero ter ajudado!

Se alguem puder me ajudar, eu compro o ingresso especial no parque tbm ou so pelo site deles?

Obrigada! (mensagem de Alini de Oliveira Vilani Fogaça)
(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)
(mensagem de CricaBarros)
(mensagem de Tatiana de Souza Mathias)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.