Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Juliana - Res: Familia Viana

 mensagem postada em 27/10/2013 - 19:10:12hs
 
 

Ah legal... diz aí, como funciona o da Universal?

Qual o valor?

A contagem continua... rs... Ainda bem que agora está passando mais rápido, sei lá, parece que o número menor muda mais rápido... Pra sair dos 300 foi uma eternidade, dos 200 outra.

Abraços.
Cláudio.

Aewww Cláudio! Firme na contagem!

Usamos muito o PhotoPass plus!

Quando meu filho saia Ruim na foto repetia o brinquedo até ficar legal, haja Aerosmith!

Recebemos kit completo no Tusker House, se puder reclamar de algo, seria ausência de fotógrafos nos aquáticos, da outra vez tinha, dessa não encontrei nenhum!

Vale muito a pena. Compramos o da universal também. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)
(mensagem de Família Viana)


Olha Cláudio,

Comprei lá no parque mesmo, paguei cerca de 60 obamas... vc faz fotos nas atrações e tb em locais dos parques, menos que a Disney em quantidade de fotógrafos, mas vale bem a pena... depois faz download das fotos... e ainda ganha uma impressão grátis!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".