Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Alimentação no voo da Delta

mensagem postada em 27/10/2013 - 15:10:26hs

Aline, viajei uma vez pela American e outra pela Delta,ano passado.E viajarei de Delta esse ano.. Meu irmão tinha 7 anos e adorou a comida a bordo e ele é muito chato para comer.Tem três opcões e todas de alto nível comparado as refeiçoes da AMERICAN.

Já postei em outro tópico mais não obtive resposta, acho q o lugar é aqui nesse tópico! Gostaria de saber se algum conhece as refeições infantil e de bebe q a delta oferece nos voos. Solicitei para meu filho de 8 anos o Child meal e para minha bebe de 1 ano e 5 meses baby meal alguém conhece? Se caso meu filho não gostar da opção posso pedir a normal dos adultos? Alguém saberia me informar o q eles servem p as crianças e bebês?? Obrigado (mensagem de ALINE LIVEIRA) (mensagem de Matheus Dias Arnaldo)

Obrigado matheus pela resposta! Meu filho tbm é mega chato mais então acho q ele vai gostar!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.