Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: fastpass - quantidade

mensagem postada em 27/10/2013 - 12:10:05hs

Pessoal, testei hj aqui no EPCOT. A Lisandra está certissima, são 3 atrações por dia e só.

O que pode ser feito são alterações, por exemplo, ao chegar na ride na hora agendada e perceber que está sem fila, não usar o fastpass, ir na fila comum e marcar para outra hora, ou até outra atração se não quiser repetir. Pode TB alterar se perder a hora, mesmo depois de passado o prazo, o agendamento não utilizado continua disponível.

Mas uma vez utilizado, já era. Testei isso de varias formas, pois tinha agendado o mission space para 4 pessoas, mas só 2 foram. Para os dois que foram no brinquedo continuava aparecendo três agendamentos, mas só era possível alterar 2. Para aqueles que não foram no mission space dava para alterar todas as reservas.

Isso foi ate um "problema", pois fui alterar daqueles que não foram na ride e descasou as reservas do grupo. Eu precisava colocar uma atração no lugar da mission space para os dois que não foram nela, ate aqui tudo bem, mas para incluir o restante do grupo nesta nova atracao teria que alterar um dos agendamentos já feitos daqueles que foram e não da para fazer ao mesmo tempo pelo APP, e isso descasou os fastpasses.

Ficou meio complicado mas me perdoem, já está bem tarde e a cabeça não está respondendo. Qualquer dúvida que ficar postem aqui que se for possível eu respondo. (mensagem de Denis Cordella)

Vou estar lá de 6 a 22 de janeiro, no pop, e este lance do fastpass+está me deixando desconfiado! pois com o sistema antigo tinha dias que eu saia com 10 fastpass sem usar, e agora só vou poder usar 3 por dia??? É isto mesmo??? Posso optar por usar o sistema antigo? Um abraço

4ndré

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").