Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas Gerais

mensagem postada em 26/10/2013 - 21:10:36hs

Lendo os comentários, me surgiram algumas dúvidas :

Se faço uma reserva direto com a Disney e uso o My Experience, em que momento consigo solicitar as Magic Bands ?

O My Magic + a partir de que momento eu posso agendar as atrações ? Quando eu já estiver lá ? Ainda não me localizei com o novo sistema, o normal é tão prático para mim que soa confuso tudo isso.

O PhotoPass também ficará vinculado as Magic Bands ?

Obrigada gente. (mensagem de Gisele Ramon)

Olá Gisele ,

O meu apareceu a partir do momento em que eu fiz o checkin online , para ser mais exato depois de 4 dias após ter feito o checkin...

Agora para agendar as atrações , como eu comprei os ingressos com a OTO acho que tenho que mandar um email para eles solicitando algum numero para linkar os tickets em minha reserva , mas ainda não fiz...

Quanto ao PhotoPass tb gostaria de saber...
Quanto ao MagicBands no meu caso eu tenho até o dia 31/10/2013 para personaliza-las , após essa data parece que não pode mais personalizar , oque me leva a crer que vc tem um prazo de até 30 dias antes do seu checkin no hotel para personalizar as Bands , por isso quando der os 60 dias já faça o seu checkin-online...

Abrs... James...

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".