Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Relato Terceira Vez em LV parte 1

 mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:34hs
 
 

Carlos,

Sobre as baladas, quanto custa pra entrar mais ou menos? Que horas começam? Quais seriam as baladas menos famosas? Na verdade, tem algum lugar que eu encontre falando sobre todas pra eu escolher as que irei?

Você já sabia em quais ia ou escolheu lá mesmo?

Obrigada!

(mensagem de Ana Carolina Lemos Oliveira)


Oi Ana,

O preço não muda muito: mulheres USD 20,00 e Homens USD 40,00. As baladas começam a esquentar depois das 11 e meia, mas o ideal é que você chegue umas 10 da noite, porque assim você evita filas e é mais fácil os promoters deixarem você entrar. As baladas mais famosas são: Marquee no Cosmopolitan, XS no Encore, Tryst no Wynn, Haze no Aria, Pure no Caesars, The Bank no Bellagio, Hakkasan no MGM, TAO no Venetian. As menos famosas eu não lembro muito dos nomes, mas todos os outros hotéis&cassinos da Strip não citados acima tem suas baladas... Dê uma olhada neste site: http://www.vegas.com/nightclubs/ ou neste: http://www.lasvegas.com/activities/nightlife/

Eu já tinha alguma idéia de quais queria ir, mas esse não era meu objetivo número um da viagem, também não tinha pré estabelecido a quantas iria, porque antes desta vez já tinha ido outras duas vezes a LV. Além disso tenho amigos que moram em San Diego e Los Angeles que sempre vão pra LV, eles me deram dicas de quais ir - todas que mencionei acima. Mas se pesquisar na internet vai achar fácil mais dicas sobre as baladas.

Das que eu falei, já fui na The Bank, Pure, Haze, XS, TAO... a melhor de todas achei a XS. Mas qualquer uma delas dá para se divertir bastante.

Não se esqueça do dress code: homens obrigatório camisa e sapato. Mulheres sempre de salto.

Espero ter ajudado.

Abs.

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.