Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 19/10/2013 - 22:10:19hs

Pessoal, estou com um casal de amigos em Orlando e me perguntaram sobre o esquema de fotos na Universal e Island. Não me lembro e só entendo do Photopass. Alguém pode me ajudar? Lembro que tem pacotes e as fotos são enviadas para email. É isso mesmo? Fiquei de mandar ajuda. Kkkkk
Ah, eles não falam inglês!

Obrigada.

Monica Santoro

(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica
Chama Photo connect. Eles podem comprar por 60 dólare em qualquer um dos parques. Vale por 5 dias consecutivos. Depois fazem download das fotos. Inclui fotos nas atraçoes como a Rockit, Hulk, Spiderman. Além de fotógrafos espalhados no parque e com personagens. Eu fiz. Muito legal. Tem os locais pra comprar bem sinalizados. Basta procurar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).