Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Desculpem a demora

mensagem postada em 19/10/2013 - 01:10:18hs

Pessoal, me perdoem a demora em responder para vcs... Estou na luta de editar os photopass, dá um trabalhão.
Vamos lá:
Ka, eu tinha 2 reservas, e não precisei mudar de quarto. Já foi a segunda vez que eu fiz 2 reservas, e nas 2 vezes não precisei mudar. Acho que é praxe deles. Mas de qualquer maneira na hora que eu chego eu sempre aviso. No dia que vencia a primeira reserva e iniciava a segunda, é só ir ao balcão e falar que tem uma "continuous reservation", algo do gênero rsrs. Foi super fácil. Só precisa pegar novo papel para autorizar o estacionamento, pois lá consta a data do checkout!
Cristina, então, como eu venho insistido (estou repetitiva, eu sei rs), tudo é dúvida. Como nem eles sabiam como proceder, a gente usava a pulseira da primeira reserva, mas a gente levava conosco a pulseira da segunda reserva (na mochila) para o caso de precisar. Mas não precisamos em momento algum!!!
Aqui a foto das 2 pulseiras. A decorada tinha mais coisa na alça que não aparece na foto, mas eu ainda não tive tempo de fotografá-la inteira. Perdão gente, está tudo corrido mesmo.
Bjos

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.