Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: REMÉDIOS NA MALA DE MÃO

 mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:37hs
 
 

Olá
A pomada eu acho que tem q ir na mala despachada, mas os outros remédios, da p ir tranquilamente sem caixa dentro de plásticos, na mala de mão, eu sempre levo, repito, sempre levo na mala de mão, sabe, vai que a mala extravia,isso pode acontecer, lá tem muitos remédios, mas com remédios não da p brincar não, leva na bagagem de mão para não ter problemas (mensagem de Edilaine)


Muito obrigada pelas dicas pessoal! Eu também prefiro levar tudo na mala de mão, para não correr risco de ficar sem, caso precise! Eu fiz uma "mini farmácia" e coloquei em uma necessaire, mas ficou tudo muito apertadinho, já que havia colocado com as caixas.
Já que você sempre leva na mala de mão sem a caixa e nunca teve problema Edilaine, vou fazer o mesmo também! Acho que vou dividir os remédios em duas necessaires e colocar uma na minha mala de mão e a outra na mala de mão do meu marido, o que vocês acham?
Vi no site do aeroporto de guarulhos a restrição de levar líquidos e cremes na mala de mão em viagens internacionais e olha o que fala:


Novas regras para embarque de passageiros portando líquidos em voos internacionais e trechos domésticos de voos internacionais

Os passageiros de voos internacionais (mesmo em etapas domésticas) e os de voos nacionais que utilizam o salão de embarque destinado aos voos internacionais (voos que começam com o número “7&#8243 estarão sujeitos às restrições estipuladas pela Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) para o transporte de substâncias líquidas em suas respectivas bagagens de mão. O transporte de líquidos (incluindo gel, pasta, creme, aerosol e similares) em bagagem de mão deve ocorrer da seguinte maneira:

- O líquido deve estar em frasco de capacidade de até 100 ml. Frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo que contenham a quantidade estipulada.

- O passageiro deve acondicionar o frasco adequadamente (com folga) dentro de uma embalagem plástica transparente vedada, com capacidade máxima de 1 litro e tamanho máximo de 20 cm x 20 cm.

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.