Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: REMÉDIOS NA MALA DE MÃO

 mensagem postada em 16/10/2013 - 23:10:34hs
 
 

Pessoal boa noite,

Vocês sabem me dizer se os remédios que irei levar na mala de mão precisam estar com a caixa fechada ou se posso tirar da caixa para ocupar menos espaço? Pretendo levar remédios comuns, para febre, dor de cabeça, dor de barriga, enjôo, etc... A maioria em comprimido e alguns e pomada.

Obrigada! (mensagem de patricia edington)


Acredito que desde que dê para identificar qual é o remédio não tenha problema. Por exemplo, deixe os comprimidos em uma cartela inteira, em que dê para ver o nome do remédio. Eu fiz assim na minha viagem, mas levei na bagagem de mão apenas os remédios que tinham que ser tomados durante os dias em que ficaríamos lá (como um que minha esposa tinha que tomar todos os dias) e aqueles que eu não conseguiria encontrar lá (como Verutex B, que precisa de receita médica). Remédios "comuns", como analgésicos e antitérmicos, eu mandei na mala despachada (até porque um era um pote de vidro e com mais de 100 ml, poderiam implicar no embarque e na conexão), pois caso os perdesse poderia repor facilmente em qualquer farmácia.
(mensagem de Andre Luis Dantas)


Levei na mala de mão apenas aqueles mais urgentes, como insulina, remédio de enjoo, dor de cabeça (caso tivesse problemas no avião). Os demais coloquei num saquinho ziploc na mala despachada mesmo.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.