Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PhotoPass+ - Problema resolvido!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 17:10:22hs

Olá galera do VPO!!!

Desta vez venho agradecer a todos que me ajudaram, principalmente o Renan.

Não sei porque, mas tive um problema com as fotos do meu PhotoPass+. Comprei antecipado para garantir o desconto (que vale muito a pena), durante a viagem tiramos muitas fotos. O problema começou quando eu resolvi baixar as fotos, já no Brasil.
Com orientação do Renan coloquei o Promo Code no lugar determinado, meu carrinho ficou com valor zerado, até aí, tudo bem. Quando fui baixar as fotos só haviam 7 fotos das 450, aí bateu o desespero!! Ninguém sabia o que estava acontecendo, então enviei um e-mail para o PhotoPass e eles pediram mil desculpas pelo transtorno e e refizeram a minha ordem de pagamento, gerando assim, 7 arquivos com as 450 fotos.

Mais uma vez, obrigada a todos pela atenção.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.