Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 10/10/2013 - 13:10:37hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao US, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar. (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas,

Não sei lhe dizer ao certo a estratégia para os parques (aqui no VPO, acho que tem essa opção) e também e outros sites especializados.
Porém, vou indicar a estratégia (que também não é segredo pra ninguém) que eu e minha esposa utilizamos no ano passado. Isso em todos os parques. Estávamos só eu e ela. Fomos em abril, época diferente da que vc vai. Então leve em conta o seu período.
Sempre. Sempre chegávamos um pouco antes dos parques abrirem. Não importa o quanto estávamos cansados !
Alguns, acordam, tomam um café da manhã de rei e vão calmamente para o parque sem se preocupar com horário. Percebemos isso na US, e o parque só foi ter um movimento maior 2h após a abertura. O fato de vcs chegarem, logo na abertura, já possibilita de cara ir em uma atração concorrida, as vezes, perto da entrada, sem ter que esperar muito. Procure ainda, saber com antecedência o horário dos shows. Assim, se agenda para estar em alguma atração perto dos horários. Fizemos isso e não pegamos muita fila. Em média15 a 20 min. O maior tempo que esperamos, foi 1h45 (no Peter Pan - MK). Mas a melhor estratégia, é adotar uma, antes de ir nos parques, e não inventar na hora. Com a gente deu certo. Tenho certeza, que vai aproveitar bastante, vai sobrar tempo e terá vontade de ir até nas atrações de crianças. ( Afinal, a gente volta a ser criança !)

Abraços,

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.