Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Photopass - dando trabalho - DESESPERADAAAAA!!!!

mensagem postada em 09/10/2013 - 15:10:32hs

Oi gente, estou aqui, mais uma vez, pedindo a ajuda de vocês.

Em outro post o Renan até me acalmou um pouco, me falando como eu deveria fazer com código promocional para não pagar. Ok! coloquei o código e o valor do carrinho zerou, mas quando eu peço para fazer o download de todas as fotos só aparece 7 fotos, não consigo achar o lugar para selecionar todas as 450 fotos. Estou com medo de acabar o prazo e perder as fotos, POR FAVOR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

Desde já agradeço a todos.

Gislaine (mensagem de Gislaine rodio)

Provavelmente não deve ser 7 fotos... mas sim 7 arquivos com todas as suas fotos em formato de ZIP... baixa todos e depois descompacta. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan, desde já muito obrigada pela sua atenção.
Então, eu já baixei o arquivo e são apenas 7 fotos mesmo, infelizmente.
O que me deixa "encafifada" é que ao final do nome do arquivo tem, entre parenteses, escrito (Part 1), mas este é o unico arquivo que existe para eu fazer o download!!

E agora, oque eu faço? Já mandei um e-mail para eles, mas até agora não me responderam.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.