Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Já enviaram compras, antes de chegarem ao hotel?

mensagem postada em 08/10/2013 - 18:10:14hs

Pessoal,

algum de vocês que já se hospedou em Las Vegas, sabe me dizer se é tranquilo comprar online no amazon e mandar entregar nos hoteis? Eu sei que existem taxas (já verifiquei com meu hotel, mas eles aceitam sim), mas como os hoteis possuem entre 1500 a 4000 (ou mais) quartos, vocês não ficam com medo deles falharem na logistica e perderem suas encomendas não???

tipo, os pacotes seriam recebidos ANTES DE VOCÊ CHEGAR AO HOTEL, portanto não daria para indicar qual o quarto do hospede.

no maximo, colocaria no destinatário algo assim:

First Name: Fulano da Silva
Last Name: GUEST ARRIVING OCT 30TH

Já fiz isso em hotel com 100, 200 quartos, mas nunca na casa dos milhares de quartos, por isso fico receoso.

Algum de vocês já comprou assim, antecipadamente e mandou entregar no hotel? Funcionou sem problemas? Como vocês colocaram no First e Last Name, para indicar que era hospede que ainda iria chegar?

valeu pessoal!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.