Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Cupons de desconto

mensagem postada em 08/10/2013 - 17:10:13hs

Renata,
Até onde eu sei, não existe uma opção pra receber apenas os printable cupons.
O que vc pode fazer é entrar no Dealspl.us e ir em Cupons / Printable, na parte superior esquerda da sua tela. Ali, vc pode procurar os cupons do seu interesse. Dá trabalho, mas sempre tem uns descontos muito bons. Apenas atente-se à validade dos cupons.

Uma outra dica é cadastrar-se diretamente no site das lojas que te interessam. A maioria dessas lojas te envia cupons de desconto que pode imprimir e usar nas lojas físicas.

Se preferir, pode colocar no Google algo como "loja x printable cupons" e pesquisar nos links que aparecerão (cetifique-se que se trata de um site seguro antes de sair clicando em qualquer link ! )

Achar bons cupons de desconto dá um pouco de trabalho. Mas com o valor atual do dólar, compensa !!

Espero ter ajudado !
Sds. (mensagem de Giuliano Bergamini Vannucchi)

Giuliano, eu so posso imprimir aqueles que sao praloja fisica ne?! Esses que são pra comprar pela net nao serve,certo?
Quanto se cadastrar nos sites das lojas, como Sawgrass Mills, eu me cadastro e ae?? Tem um lugar pra eu achar o livro/cupom de desconto??

MUITO OBRIGADA!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.