Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Ingressos DC - BG e SW

 mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:21hs
 
 

Olá pessoal do VPO..Comprarei os ingressos para o Discovery Cove, (com BG e Sea World Juntos) Alguém pode me explicar como funciona?? Se Eu posso ir com todos já impressos??
Vai ser minha primeira vez em Orlando, e estou com muitas dúvidas sobre esses ingressos especificamente.
(mensagem de Andressa Gimenes)


Se vc for primeiro no Discovery eles trocam o voucher que vc imprimiu em casa por um "crachá" e esse será o seu ingresso para os outros parques. (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)


O bilhete do Discovery Cove ULTIMATE dará acesso ao convidado, quantas vezes quiser, para Sea World, BG e Aquatica por 14 dias. Podendo, portanto, visitar cada um destes parques quantas vezes quiser durante a janela de 14 dias, iniciada com a sua primeira ida a qualquer destes parques, isto é, o BG, o SW e o Aquática. O DC é entrada única e com data marcada, se quiser você poderá alterar uma vez sem custo este dia. Se for ao DC primeiro, será como a Mariana escreveu acima, usando sempre este crachá para a sua entrada no BG, SW e Aquática. Caso utilize um destes outros parques primeiro, você terá que apresentar o voucher na bilheteria do parque para ter o acesso liberado. O crachá você só terá quando for ao DC.
Excelente diversão,

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).