Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Não tem idade!

mensagem postada em 04/10/2013 - 16:10:27hs

Oi gente, oi Cássio!!! Vou em maio do próximo ano e estou querendo levar meu filho que estará com 1 ano e meio. Qual a sua experiência em levar criançA? O que achou quando levou seu bebê? Também vamos para New York e essa e outra preocupação de estar com criança. Poderia partilhar sua experiência? Muito grata. (mensagem de Paula Mabel)

Oi Paula Mabel,
Sua pergunta não foi para mim, mas como fui em janeiro com meu filho de 1 ano e 1 mês acho que posso te ajudar!!! rs
A primeira escolha, quando decidi ir, foi um vôo noturno. E acertei em cheio, pois ele dormiu a viagem inteira!!!
Não sei se você já fechou hotel, mas esse foi um ponto fundamental para mim! Escolhi um com cozinha completa onde eu fazia as refeições dele todas as noites. Eu passava alguns dias no mercado, comprava legumes, frango, arroz e macarrão (comprei feijão também, mas não deu muito certo...) e todas as noites eu fazia o jantar e no dia seguinte uma sopa reforçada para levar ao parque. Pode parecer cansativo, mas foi MUITO PRÁTICO! E como foram 18 dias, não dava para contar com papinhas prontas todo esse tempo, mas em alguns dias eu as utilizei, principalmente as doces da Gerber para a sobremesa. Para levar a sopa para o parque eu comprei no mercado um pote térmico (parecia uma garrafa térmica de colocar café, mas com a boca bem grande) onde a comida fica aquecida por 4 horas. E bota aquecida nisso!!! Levei também frutas e água. Fora isso foi só diversão! Ele aproveitou muito, correu, brincou, abraçou os personagens e o encontro com o Mickey foi MUITO emocionante!!! Teve até beijo na ponta do nariz do Mickey! Enfim, aproveite todos os minutos! É claro que não é fácil, é uma idade onde eles são super ativos, mas não tem como ficar de mau humor lá! Qualquer outra dúvida, fique à vontade!
Um abraço!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.